terça-feira, 29 de janeiro de 2013



Sou assim, desconfiada, confiante, lenta,quando faço gosto de fazer bem feito caso contrário melhor deixar pra lá, que muito pensa, que nada pensa, quer voltar no tempo, acredita que o momento é agora. Uma mistura de tudo, nada e sei lá mais o que.
Canceriana nata, amo minha família e os poucos amigos que tenho, sofro horrores com a falta da minha Mãe, amo meu cantinho da cama, com meu travesseiro ajeitadinho daquele jeitinho que minha cabeça gosta e quando me viro no meio da noite ele está lá pra eu cheirar suas costas e se tornar o repouso para meu braço.

Lembro até hoje dos meus brinquedos de infância e sinto saudade deles e daqueles momentos.
Tenho as minhas músicas, os meus poemas e minhas frases, tudo aquilo que quando eu ouço ou leio parecem que foram feitos somente pra mim.
Penso também que nasci no dia da preguiça, porque se existisse esse dia ele seria no dia 3 de Julho mais precisamente no ano de 1984, ela anda comigo e não tenho vergonha de dizer, porque realmente eu sou a Maria Preguiça em pessoa muito prazer.

Acordar cedo é minha eterna tortura, porém os deveres me chamam.
Amo andar por lugares onde olhar em volta só cabem o prazer dentro de mim. Adoro olhar as pessoas, mais sem muito contato, sou bicho do mato, mais quando me abro já era, viro uma borboleta mais se me machucar vou logo me escondendo.

O amor, ai ai o amor hoje anda lado a lado comigo, somos parceiros sabe! Quando pedi um presente pra Deus ele caprichou e hoje sou grata pelo meu presente e aproveito cada momento.
Estou bem longe de ser perfeita, sou toda complicada, meio torta, desajeitada com algumas coisas, vaidosa, cri cri, fresquinha e chata, mais hoje em dia quem não é, como eu sempre digo, cada um com sua chatice.

Escrever sobre a gente é engraçado e as vezes parece ser bem natural, quando alguém lê pensa, mais uma que escreve os mesmos bláh bláh bláh, mais pra gente que escreve é algo único, é uma identidade, um CPF, certidão de Nascimento, casamento etc e tal.
É um relato do que se passa aqui dentro, sabe aqui óh ta vendo, não né, então imagina poxa, porque ler é isso imaginar e criar dentro de você o que você quiser, o que somos cabe a nós sabermos.