quarta-feira, 20 de março de 2013

Te levo sempre comigo

Bom dia,

Bom, hoje vou falar de algo bem íntimo e que me faz ficar triste por hora, porém faz parte da vida e não tenho como fugir.

No meu casamento quero algo que lembre minha Mãe e navegando pelos blogs da vida, me deparei com algo que me emocionou e achei lindo, um buquê com uma espécie de cordão com um pingente onde pode-se colocar a foto de alguém querido.


Lindo

Encontrei uma forma de fazer ela presente no meu momento mais lindo e que infelizmente ela não poderá estar presente fisicamente (era um sonho dela também me ver concretizando uma fase tão importante).

Sei que de alguma forma ela estará olhando por mim e vou sentir todo aquele carinho, amizade, amor, apoio e verdade que ela me transmitia.

Te amo Mãe, onde quer que eu vá TE LEVO SEMPRE COMIGO.

Bjos

Magali de Menezes